quinta-feira, 10 de março de 2011

30/08/2009 GATINHOS E GATONAS

30/08/2009 GATINHOS E GATONAS Foram oito anos de namoro e Sofia se sentia aliviada. Gabriel a controlava para tudo. Ele lhe telefonava no escritório e no celular várias vezes ao dia. Depois, a levava para a faculdade e, à noite, lhe ligava em casa para saber se havia chegado. Nos fins de semana, só iam a festas da família ou, então, ficavam em casa. Quando saíam com amigos, o encontro sempre terminava em uma cena de ciúmes. É que a moça de 28 anos era mesmo linda e simpática, e sempre atraía as atenções. Mas, com Gabriel, se sentia sufocada. A gota d'água foi quando ela conseguiu uma vaga para dar aulas em uma escola técnica e ele quis vetar. O local tinha muitos “professores” e “alunos crescidos”, justificou. Sofia não só aceitou o novo trabalho como também terminou o relacionamento. — E, então, resolvi cair na gandaia — conta. Sofia dizia que tinha lá os seus motivos para querer só se divertir. Antes de Gabriel, só teve namoricos. Ele queria casamento, mas ela sentia falta de outras experiências. Ou seja, estava louca para conhecer outros caras. — Assim que terminei, fui com umas amigas passar um feriadão na praia. Eu não ia perder tempo. Queria só me divertir e relaxar. Depois de se bronzear um dia inteiro, topou ir a um luau, à noite. Chegou já dançando e bebendo tudo o que tinha direito. Estava feliz. Entre olhares e paqueras, achou que o seu número era um rapagão de 1,80m, moreno e de olhos verdes. Começaram a dançar e já pularam para os beijos. — Foi uma delícia. Quando me dei conta, estava na praia, deitada com ele na areia. Sofia, porém, estranhou por que o moço parecia constrangido. Começaram a conversar e, então, ela perguntou a idade dele. — Sabe o que me respondeu? 15. Quase morri! Meus alunos têm 15! E eu podia ser mãe dele! Me senti péssima! Só pensava que estava quase me deitando com uma criança! Nem tive coragem de dizer nada. Principalmente a minha idade. Dei uma desculpa qualquer e saí de lá correndo. O menino não entendeu nada. Acho que ele nem percebeu que eu era tão mais velha. Com Gilda, outra amiga que só queria achar um par, a reação foi um pouco diferente. No meio de uma festa, entregou seu cartão para o rapaz mais bonito que viu. Ele não só aceitou como a levou para a casa e, depois, para a cama. No dia seguinte, lhe mandou flores e quis repetir a dose. — Ele disse que eu sou linda. E, olha, ele só tem 25 anos, 15 a menos do que eu. Quem é que não vai me dizer que eu sou poderosa? Quem, hein?

Nenhum comentário: